Considerar Estrada Municipal Leopoldino Bortolossi, 220 - Itatiba-SP 11 4487-0190 11 4594-1956 11 4856-0118

Empresa

História da JL Terraplenagem

Desde 1986 atuante no segmento dos diversos serviços na área de infraestrutura, terraplenagem e construção civil, além dos serviços de locação de equipamentos. A experiência adquirida durante esses anos nos permitiu dar suporte e assegurar a satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

Em 2015 o Grupo JL x RenthalForti desenvolveu uma nova área de negócios em sua estrutura interna de modo à atuar no segmento de montagens industriais e afins. Para atender as necessidades do mercado e do meio ambiente, buscamos continuamente aprimorar nossos serviços e operar com ética e transparência.

Nossos serviços

Atuamos nos serviços de terraplenagem, tais como: aterro, drenagem, demolição, pavimentação, desmonte de rocha, gasoduto e locação de equipamentos, obras específicas (gabião, muro de contenção, muro projetado e cortinas de concreto) entre outros.

Oferecemos uma grande variedade de equipamentos de marcas renomadas, disponibilizando equipamentos novos e de última geração. Temos equipes de profissionais específicas para cada segmento.

O diferencial da nossa empresa é a qualidade total em todos os serviços oferecidos.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo. Desta forma estamos sempre atentos as necessidades e preocupações de nossos clientes para que possamos oferecer qualidade, agilidade e pontualidade na execução dos nossos serviços.



Missão

Ofertar um serviço com qualidade, através de um time de profissionais com especialização em cada segmento das obras à serem executadas, aliados à grande variedade de equipamentos de última geração e qualidade de marcas renomadas.

Visão

Consolidar-se no mercado como uma empresa sempre atenta às novas técnicas otimizadoras e evoluir constantemente.

Valores

  • Profissionalismo e competência;
  • Fidelidade aos prazos estipulados;
  • Capacitação dos profissionais;
  • Atenção às necessidades e preocupações dos clientes.